Carta de Oração: Julho/18

Escrito por Ricardo Matioli Ligado . Publicado em Cartas de Oração

 
Julho/2018 - Em Busca da Verdade!

Olá Parceiros em Missões,
.
 E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. Jo 8:32
.
Saudações a todos, oramos para que cada um esteja bem. É uma grande benção compartilhar de nossas vidas e ministério e também poder agradecer cada um de vocês por todo apoio, por todas suas orações e carinho. Você não imagina como Deus tem usado sua vida neste momento que tanto precisamos.
Em Busca da Verdade!
Dentre tantas experiências maravilhosas que temos tido ao longo dos anos, o que mais nos toca é conhecerbible-reading-iStock 000023583347 pessoas em busca da verdade e que sem nem mesmo esperar encontram a revelação de que Jesus é o caminho, a verdade e a vida (Jo14:6). O número de "m" em busca desta verdade tem sido cada vez maior, especialmente em virtude da crise global dos refugiados e o deslocamento deles para áreas onde existe liberdade religiosa. Sempre tivemos "ms" nos pedindo ajuda sobre a Palavra de Deus e o que significava ser cristão. Muitos tinham apenas a intenção de ter a certeza de que não estavam seguindo uma mentira e que nossas informações seriam tão incoerentes que lhes daria subsidio para fundamentar mais ainda sua crença. O que eles não sabiam e nem esperavam era que o próprio Senhor Jesus foi quem colocou este desejo em seus corações e que ao longo desta busca eles descobririam uma Verdade que iria ser capaz de libertar e transformar suas vidas para sempre. É incrível que isto esteja acontecendo aqui e em toda parte. Estamos discipulando um jovem que cresceu dentro do "I" e ao ser ensinado sobre a versão "i" da morte de Jesus, conseguiu uma bíblia emprestada para conferir se o que estava aprendendo era a Verdade, foi através desde encontro com a Palavra de Deus que teve um encontro maravilhoso com Jesus e descobriu a única Verdade capaz de liberta-lo. Sim, temos pessoas em nossa nação, talvez bem pertinho de você procurando esta Verdade. Alguns dias atrás estava em São Paulo e um refugiado da África me disse: “estava muito interessado em descobrir a verdade e cheguei até fazer algumas pesquisas online, mas foi através de um cristão aqui que descobri que estava buscando um Deus que nunca encontrei no meu país. Pastor, Deus me trouxe aqui para o Brasil para descobrir Jesus e aprender a segui-lo em paz”. Existem tantos imigrantes e refugiados chegando em nossas cidades e eles não estão vindo para perto de nós por acaso. Deus esta fazendo algo tremendo e tem nos dando uma oportunidade maravilhosa de preparar o caminho para que estes imigrantes e refugiados descubram aqui no Brasil que Jesus é o caminho, a verdade e a vida, e que ninguém vai ao Pai senão através Dele!
Família:
2018-06-20 20.40.27Tem sido maravilhoso o cuidado de Deus sobre nossas vidas. Nosso netinho esta crescendo cheio da graça de Deus e não tem sido fácil estar longe, mas sabemos que Deus tem tempo para todas as coisas e Ele sabe todos os desejos de nosso coração e Sua graça nos basta. O mês passado o Matheus pode ir visitar o Felipe, a Moara e o Théo e isto nos trouxe uma grande alegria, pois ver nossos filhos juntos é sempre muito bom. Minha mãe continua precisando de muito cuidado e depois que ela colocou a sonda para alimentação teve uma melhora na qualidade de vida, mas DCL é uma doença imprevisível, as vezes Deus nos da um encorajamento e ela chega a me reconhecer, um outro dia ela viu a foto de seu bisnetinho e deu um sorriso e disse que ele era bochechudo, isto nos alegra tanto, mas são janelas que D
eus permitir abrir para nos encorajar e logo ela volta a não se lembrar de mais nada. Assim vamos levando a vida certos que Deus pode ainda fazer um grande milagre. O pai da Tina segue firme e também tem exigido bastante atenção. Por favor, continuem orando por nossa família e em especial pela minha mãe e meu sogro. Ore também pelos nossos filhos Matheus, Felipe, Moara e nosso netinho lindo Théo.
Ministério:
Por causa da graça de Deus que é suficiente, estamos seguindo nosso projeto missionário e vendo que quanto mais envolvidos com vidas, mais podemos servir ao Senhor. Ele tem trabalhado de uma forma tão especial que podemos dizer que fazer a missão de Deus não é difícil, a missão Dele é simples, mas ela também é dura, exige sacrifício, exige negar-se a si mesmo, nestes últimos dias temos experimentado isto, pois Ele esta chamando muitos jovens para obra missionaria. Participamos do VOCARE e além da vivência missionária, aconselhamos dezenas de jovens, uma grande parte jovens com formação, alguns fazendo mestrado e outros até mesmo doutorado, mas todos entendendo o chamado de Deus para nações e povos minoritários, foi uma grande benção poder participar de algo tão maravilhoso que Deus esta fazendo entre nossos jovens. Também, podemos ver como a missão de Deus é simples mas exige que estejamos ali
nhados com seu proposito, em nossos treinamentos para novos missionários, Deus esta trazendo jovens de outros países da América Latina e tem sido uma benção ver este agir, em nossas viagens e ministrações temos visto como o Senhor esta movendo muitas igrejas, irmãos e irmãs a se envolverem mais com aquilo que esta no coração de Deus para suas cidades, nosso Brasil e nas nações. Somos gratos a Deus por todos que tem nos recebido e tem nos convidado para ministrar. Por favor, continue orando para que Deus nos ajude neste proposito de mobilizar missões. Temos nos colocado a disposição para servir e quando a igreja não tiver condições de nos receber, nos dispomos a levantar os recursos para viajar e ir até estas igrejas. Nosso sustento vem de ofertas missionárias e cada um de nossos parceiros sabe que usamos todos nossos recursos para fazer o que esta no coração de Deus e precisamos somar forças.
Já fazem 40 dias que temos o “J” morando conosco >>>>>>Informação restrita, nos escreva para ter acesso Click Aqui <<<<<< ainda não descobriram a verdade!
Sim, com tudo isto estamos bem envolvidos com refugiados, imigrantes e temos recebido muitos pedidos de ajuda. Ore para que Deus nos abençoe neste ministério com a diáspora. São tantas oportunidades e  em especial ore por uma viagem que iremos fazer no final de agosto e começo de setembro para ajudar algumas igrejas em Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Também queremos fazer uma pesquisa para ve
r a realidade dos refugiados e imigrantes nesta região. Seguimos com nosso seminário de Conscientização e Evangelismo de Refugiados e tem sido uma grande benção para divulgar nosso ministério de Diáspora e ajudar algumas igrejas nesta direção, ore por mais oportunidades para ministrar este seminário e por nosso projeto missionário.
Que Deus com sua infinita bondade e graça continue abençoando muito sua vida e que possamos seguir juntos em oração e no serviço. Agradecendo muito ao Senhor por todo seu envolvimento em nosso ministério, pelas suas orações, apoio e carinho.
                                                                                                                     

Por que Ele vive!!!!
 

Pr. Ricardo, Tina, Matheus, Felipe, Moara e Théo Matioli
Servindo ao Senhor, razão única de nossas vidas!

OBS.:Caso queira participar de nosso ministério por favor nos escreva.

Se você não recebeu o novo carnê de contribuição para 2018/19, por favor nos avise para que possamos agilizar o envio do novo carnê de contribuições para nosso ministério.

Para Abençoar nosso Ministério:

Nos envie um e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Oferta Online através do PagSeguro, Boleto, PayPal:

http://sa.aimint.org/como-participar/contribuindo/miss_83