Carta de Oração: Dez/17 –

Escrito por Ricardo Matioli Ligado . Publicado em Cartas de Oração

 
Dezembro/2017 - O Senhor me tem feito Bem!

Olá Parceiros em Missões,
 

“Quero cantar ao Senhor pelo bem que me tem feito.” Sl 13:6

Queremos em nossa última carta do ano de 2017 usar esta oportunidade para reconhecer que em todos os momentos deste ano até os mais difíceis podemos agradecer a Deus e a você por tudo que tem feito por nossas vidas.

O Senhor Me tem Feito Bem!

2017-11-19 03.50.30Sem duvida nenhuma Davi expressou em muitos Salmos sua alma, e neste em especial depois de reconhecer seu sofrimento nos versos anteriores Davi não podia também deixar de reconhecer a providência divina em sua vida, um Salmo de lamento que termina em um cântico de ações de graça. Cremos que ao encerrar este ano, podemos dizer que as nossas frustações e nossas muitas lutas não são capazes de apagar de nossa memória todas as coisas boas que o Senhor nos deu, no decorrer deste ano. Assim queremos agradecer a Deus por sua fidelidade e pelo bem que tem nos feito. Também nós da Família Matioli queremos aproveitar esta oportunidade para agradecer com muita alegria, seu envolvimento com nosso projeto missionário e nossas vidas. Não cansamos de agradecer a Deus por todas as vezes que tem nos abençoado através suas vidas, suas amizades, suas orações e apoio. Quem nos acompanha durante estes mais de 16 anos de ministério sabem como a gratidão a Deus ocupa uma parte central em nossas vidas, pois reconhecemos que tudo o que temos vem de Deus e a presença de cada igreja, cada parceiro em oração, parceiro financeiro, colaborador e amigo faz parte desse bem que o Senhor tem nos feito. Agradecer você por sua amizade, carinho e cuidado é apenas uma pequena forma de reconhecermos como Deus tem sido fiel e guiado nossas vidas ao longo deste ano.

Ministério

semcand2017Que privilegio poder estar servindo a Deus neste projeto missionário e ver o Senhor fazendo coisas maravilhosas e lindas na vida de tantas pessoas, seja na África ou aqui no Brasil ao longo de todos nossos anos de ministério. Temos tantas coisas ainda agradecer mais este ano em especial neste final de ano gostaria de agradecer a todos porque conseguimos com a ajuda de muitos enviar para o Quênia os recursos que levantamos para a igreja queniana poder comprar o playground para sua escolinha. Somos gratos a Deus por todos que nos ajudaram para glória de Deus esta necessidade foi suprida. Que benção que juntos podemos ajudar muitas crianças no Quênia que são muçulmanas e estão vindo para esta escolinha receber uma educação com princípios cristãos.

Também agradecemos por suas orações pela nossa semana de treinamento de novos missionários. Foi uma grande benção e louvamos a Deus por cada participante. Foram dias muito especiais e como é gratificante vermos que a cada treinamento o numero de profissionais liberais tem sido maior. Neste tivemos, uma enfermeira, um piloto de avião e uma administradora. Uma benção que Eles não precisaram renunciar a suas profissões para servir ao Senhor, mais oferecer seus dons a serviço do Reino e fazem parte de uma nova geração de missionários que estão indo servir na África com sua profissão e renunciando a tudo que suas profissões poderiam trazer se estivessem no Brasil! Ainda tivemos uma jovem de 21 anos de idade que por causa de sua tenra idade terá um período maior de preparação,
mas esta disposta a servir a Deus. Sem duvida nenhuma todos eles são respostas de nossas orações ao Senhor da seara para que mande trabalhadores, Ele tem enviado irmãos e irmãs muito bem qualificados, pois a Missão é Dele!

Agradeça ao Senhor conosco:

  • Por sua fidelidade, generosidade, cuidado e orientação com a nossa família ao longo dos 16 anos servindo em missões entre povos africanos.
  • Por todas as pessoas, igrejas, empresas e ministérios que sustentam nossa missão, tanto financeiramente quanto em intercessão. Reconhecemos que Deus nos abençoa através de cada um de vocês e usa seus servos para manter a missão viva.
  • Pelos nossos amigos e companheiros em missões, que são parte de nossa história para alcançar povos africanos. Agradecemos por viverem como servos chamados por Cristo para transformarem vidas. Glória a Deus por suas vidas que tanto nos ajudam e inspiram.
  • Pelos nossos filhos e nossa família que tem sido uma benção e que juntos conosco nos apoiam, nos amam e tem entendido o sacrifício de não estar tão presente quanto gostaríamos. Agradecemos muito a Deus por cada um deles.
  • Pela AIM/MIAF nossa organização missionária que tem nos oferecido todo suporte para desenvolvermos nosso ministério.
  • Começamos o ano fora do Brasil e também iremos encerrar nosso ano de 2017 fora do Brasil. Por favor, ore por nossa viagem e nossas vidas!

Por fim, oramos para que 2018 seja um ano de paz, de proteção e de muitas bênçãos sobre todos nós. Que o Deus conosco esteja nos dirigindo para o centro de sua vontade neste novo ano e que seja um ano cheio de Sua graça, alegria e muitos povos vindo ao Senhor!

Por que Ele vive!!!!

 

Pr. Ricardo, Tina, Matheus, Felipe, Moara e Bebê Matioli
Servindo ao Senhor, razão única de nossas vidas!


Para Abençoar nosso Ministério:

Nos envie um e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Oferta Online através do PagSeguro, Boleto, PayPal:

http://sa.aimint.org/como-participar/contribuindo/miss_83