Carta de Oração - Ele se Importa! Ago/2016

Escrito por Ricardo Matioli Ligado . Publicado em Cartas de Oração

 CartaMatioli2013Cab

Amados,

Graça e Paz em Cristo Jesus,
.

Deus tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o seu rosto sobre nós. Para que se conheça na terra o teu caminho, e entre todas as nações a tua salvação”. Sl 67:1-2

.

File Aug 01 3 50 59 PMQueremos compartilhar com vocês uma breve carta de oração este mês com o coração cheio de gratidão e da graça de Deus, pois o Senhor tem cuidado de nós de forma muito maravilhosa e como temos escrito suas orações tem feito muita diferença em nossas vidas e ministério. Louvamos a Deus pelo enorme numero de parceiros que depois de nosso pedido em nossa carta do último mês estiveram renovando seu compromisso de estar orando por nossas vidas e ministério. Tem sido maravilhoso testemunhar o quanto Deus tem usado suas vidas e sabemos que os resultados que temos alcançado, os desafios que estamos superando e o suprimento que temos recebido são as respostas de suas incansáveis orações por nossa família. Não temos como expressar nossa gratidão por todo carinho e apoio. Se o Senhor tem colocado este desejo em seu coração de fazer parte de nosso grupo de intercessores e você ainda não o fez, por favor nos escreva.

Nos últimos meses temos tido o privilegio de receber em nossa casa e estar com muitos missionários da MIAF, somente no mês de julho foram 3 famílias de missionários e uma solteira. Além de todo tempo que eles têm para estar vindo para Londrina e visitar nosso escritório, relatando o que Deus tem feito em suas vidas e acertar algumas questões administrativas, nós podemos ter o privilegio de ter um tempo para o cuidado pastoral. Não temos como expressar a grande benção e significado que este ministério tem tido em nossas vidas, pois além deles nos abençoarem muito, podemos com nossa experiência de campo entende-los melhor e assim ver onde podemos ajuda-los de uma forma mais eficaz. Podemos neste ministério experimentar o quanto Deus se importa com sua missão, o quanto Ele se importa com cada missionário e com suas famílias, com os povos que estamos alcançando, com cada parceiro que cada um de nós temos, seja em oração, contribuição ou de ministério. Podemos dizer que missão é um movimento de Deus para o mundo e Ele usa a igreja e seus membros como um instrumento para essa missão. Participar da missão é participar de um movimento do amor de Deus para com as pessoas que podem estar até os confins da terra e por causa desta fonte que é o amor de Deus ele conecta irmãos e irmãs de diferentes partes do mundo, usando seus talentos, seu compromisso com Reino, seus recursos e clamor para que se conheça na terra o Seu caminho, e entre todas as nações a Sua salvação.

Nós estamos bem como família e tudo caminhando bem, apesar da correria do ministério e o ritmo de vida que sempre exige muito de nós. Mais como o Senhor se importa conosco e cuida, assim nós não temos o que reclamar. Temos um pedido muito especial de oração por uma viagem que estamos fazendo nesta sexta-feira para Manila nas Filipinas. Deus nos abençoou de uma forma tão extraordinária com uma viagem de ultima hora e teremos a grande benção de estar pela primeira vez na Ásia e poder reunir a família em Manila. Com isto tivemos que mudar nossa agenda e pedimos que estejam orando para que este tempo seja uma grande benção. Teremos 35 horas de viagem passando pelo Oriente Médio e precisamos muito de sua cobertura de oração. Também seguimos com nossos planos de fazer uma viagem para África em novembro, lembre-se de estar orando para que as portas se abram.

ap-Somali-secret-Christians-photog-Farah-Abdi-WarsamehPor fim, encerramos com um grande motivo de louvor. Recebi uma informação esta semana do Quênia que nos deixou muito felizes por ver como Deus continua agindo no meio do povo “S”. Uma família cristã “S” estava sendo perseguida por “D”, um homem da mesma comunidade que falsamente acusava esta família à polícia dizendo que eles faziam parte de um grupo radical e o pai da família “H” chegou a ficar preso por alguns meses e foi até torturado. Todos sabiam que ele estava fazendo isto porque esta família ama e segue Jesus. Depois que a policia não conseguiu nenhuma prova, liberou “H” e ele saiu da cadeia e perdoou todas as pessoas que lhe fizeram esta injustiça inclusive “D”. Com isto este homem “D” ficou muito tocado e depois de alguns encontros com o “H” acabou se tornando membro de nossa grande família. Louve a Deus pelo poder da cruz. Louve a Deus pelo poder do perdão! Louve a Deus pelo vida do “D” que foi alcançado por Deus de uma forma tão maravilhosa, pois o Senhor se importa tanto com sua salvação do povo “S”.

Assim, agradecemos mais uma vez por todo apoio, orações e carinho que temos recebido de cada um de vocês. Que o Senhor esteja retribuindo todo este apoio de forma abundante e transbordante. Seguimos orando para que o Senhor tenha misericórdia de nós e nos abençoe; e faça resplandecer o Seu rosto sobre nós. Para que se conheça na terra o Seu caminho, e entre todas as nações a Tua salvação.

Nosso abraço, em Cristo, nossa esperança,

   

Pr. Ricardo, Tina, Matheus, Felipe e Moara Matioli

Servindo ao Senhor, razão única de nossas vidas.

Para Abençoar nosso Ministério:

Oferta Online:

 

http://www.miaf.org.br/contribuindo.asp?contribuir=Missionario_16

 

Obs.: caso você queria contribuir mensalmente com nosso ministério nos escreva. A MIAF lhe enviará um boleto para que você possa fazer sua contribuição mensal através de qualquer banco. Isto facilita muito para nós.

 

 

Carta2013Rotweb

 

twitter-siga

facebook

@ Copyright 2016 - Família Matioli

PO Box 21010 /// 00505 - Nairobi - Kenya

www.familiamatioli.com.br