O AMOR QUE SE EXPRESSA EM SERVIÇO

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Meus Artigos

"Então, aproximando-se, tomou-a pela mão; e a febre a deixou, passando ela a servi-los." Mc 1:31

Nesta passagem do Evangelho temos uma lição de amor que precisa ser vivida em nossas comunidades. Neste começo de ano, diante de tantos desafios e com grandes metas, precisamos aprender com esta passagem. Hoje em dia fala-se muito em milagres e no poder sobrenatural do Senhor, mas ao olhar para este milagre podemos dizer que não foi tão grande assim. Era apenas uma febre. E para esta enfermidade, bastava um chazinho desses ensinados pela vovó e Ele teria curado esta senhora que se tornou famosa por ter sido sogra de Pedro. Então, qual a vantagem da cura? De fato, se o negócio é um "ranking" de curas, essa não teria tido uma boa classificação. A bem da verdade, teria ficado longe do pódio. É o tipo de testemunho que muitos deixariam de lado.

A questão, porém, supera o "ranking" de cura. Vai além daquilo que Jesus queria fazer, e daquilo que Ele fez, que foi ser solidário com as pessoas que sofriam, servi-las onde e quando fosse necessário.

Não Podemos Deixar de Anunciar a Glória do Senhor

Escrito por Super User Ligado . Publicado em Meus Artigos

“Fez a minha boca como uma espada aguda, na sombra da sua mão me escondeu; fez-me como uma flecha polida, e me guardou na sua aljava, e me disse: Tu és o meu servo, és Israel, por quem hei de ser glorificado”. Is 49:2-3

Diante dos últimos acontecimentos aqui no Quênia de violência, destruição e muita tensão, não podemos deixar de buscar o Senhor. Queremos ouvir do Senhor, queremos ser usados pelo Senhor. Quando meditava nestes versos da Palavra de Deus, o Senhor me trazia esperança e aumentava minha fé.